Encontro Técnico Algodão:

evento imperdível para produtores e profissionais da cotonicultura

Um evento digital completo sobre a cultura do Algodão será promovido pela Fundação MT nos dias 17, 18 e 19 de Novembro de 2020.

O Encontro Técnico Algodão Fundação MT Online terá palestras e debates com pesquisadores e grandes nomes do agronegócio, abordando os resultados das mais recentes pesquisas agronômicas, técnicas de manejo e visões comerciais sobre o mercado da cotonicultura no Brasil.

Organizadora de alguns dos eventos mais influentes na agricultura nacional, a Fundação MT se destacou este ano por promover eventos virtuais de grande impacto, contribuindo para os avanços do setor agrícola mesmo durante a pandemia.

O Encontro Técnico Algodão Fundação MT Online é um evento imperdível para produtores e profissionais que trabalham com a cotonicultura. As apresentações serão realizadas nos dias de evento entre as 7:30 e 11:00, no fuso horário do Mato Grosso.

Confira a programação e faça sua inscrição no site do evento: