Seja um patrocinador dos eventos

Seja um patrocinador dos eventos

Sabemos que o trabalho no campo é repleto de desafios e obstáculos. Sabemos também que não venceríamos os desafios diários da pesquisa agronômica sem a contribuição de inúmeros parceiros. Eles são os responsáveis pelo desenvolvimento dos nossos trabalhos de pesquisa e pela existência e continuidade do nosso programa de difusão de tecnologias.

De nada adiantaria todo o empenho em pesquisa se os resultados não chegassem às mãos dos produtores na hora em que eles precisam. Por isso, promovemos a difusão de toda a informação gerada, através de eventos e publicações que abastecem o homem do campo e que o auxilia na tomada de decisões.

As nossas parcerias nos permitem acreditar sempre num futuro promissor e nos dão condições para iniciar novos ciclos e preparar a terra para as novas sementes que virão. Por isso, agradecemos imensamente a contribuição de todos os produtores rurais que são parceiros na condução de nossas pesquisas, às empresas de agroquímicos, fertilizantes, máquinas e equipamentos e a todas que ajudam a viabilizar grandes eventos, às instituições e associações que representam a classe produtora, enfim, a toda a classe agrícola que acredita em nosso trabalho.

Se você também deseja se tornar um parceiro e agregar ainda mais valor a sua marca, estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e apresentar nossos projetos e programa de difusão de tecnologias.